16.12.12

NA CONTA DO MUNDO - HEITHA ACORDA

Na conta do mundo,
permanecia a história.
Aquela que não esquecemos..

O inverno voltava e nada das águas aparecem para meus olhos,
nada de chegar o destino,
triste fardo o meu,
200 anos depois da era mais moderna e resolutina que poderia me lembrar.



Século ... XVIV...

SERÁ???

faltavam anos,

1000 anos de lembrança,
3000 de hhistória.

Pareceu-me hoje pela manhã,
aquela sensação de não ter deixado a janela aberta e recolhido o lixo.

Um mundo dentro do mundo,
saí das montanhas e parece que se andar milênios,
não alcanço o mar.


Não quero mais o reflexo,
quero o espelho de cada hora,
detalhado e não confuso.

Quero os segundo e não o resumo do dia.

Pensei em dormir e sonhar,
sonhar meu sonho,
minha vida.

Hoje, 
senti o cheiro do musgo,
o cheiro do rochedo,
o tom da música,
a gaita e o fole,
os paredões de mar.

Não morri afogada,
vivi mais uns 30 anos,
dormi e sonhei...

acordei anos depois,

200 anos??? no tal século???
Não sei,
SABEREI LOGO.


zerafim

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...