7.11.11

A PRIMEIRA CASA - A CASA AZUL

cont...
Dhiel te agraciou com esse dom e com essa maldição. Isso dependerá de você."anael"

Não sei se entendo bem...Um presente de Dhiel, uma maldição!!! O tempo estava na casa azul e essa era a minha pergunta, que agora não poderei perguntar. Como se pergunta ao tempo???
Derepente um sopro, algo que me move sem que eu consiga controlar e tudo passa rápido, os vasos que estavam sustentando arcos viraram pó, estou mudando  o meu corpo, não sinto respirar, as flores morreram e tornaram a nascer e tudo muda de cor, do negro para o amarelo e o azul em tons diferentes, me curvo, estou ausente, não penso mais nada, só um turbilhão.
...
Zerafim acorde, espero que tenha entendido a casa azul, tens alguma pergunta a me fazer? Estais cansada e precisa descansar.
... 
Quem é você?
E aonde estou? o que aconteceu comigo?
...
Podes me ver?
Não sabes quem sou?
Tenha calma, já se passou um bom tempo e deves olhar e reconhecer primeiro o lugar em que está!
Andastes pelo tempo e o tempo a levastes, por isso adormeceu. Acorde. Sou eu, Anael. Estarei sempre com você, vês? tenho mil luas a mais nos meus cabelos.
...
o tempo havia passado na casa azul. tudo mudara, o ar, a lua grande, a pequena sumira, a malha de estrelas estava diferente, muitas coisas haviam desaparecido, meu bloco de anotações estava num canto, empoeirado e esquecido. eu estava estranha. haviam flores azuis e eram pra mim.
...


As flores azuis são pequenas, mínimas na vastidão dos prados, mas te lembrarão do sentimento que romperá seu ilô ao meio e o reconstruirá novamente. São miozótis, resistem ao vento e ao tempo, pois nascem de novo, sempre. Se vão e voltam novamente, brincam o tempo e revestirão seu coração do mais pro azul de Ancara, esse será chamado de azul real e cobrirá seu teto todas as noites. 


Pelas manhãs o azul índigo das águas que o tempo conserva em gotas, conserve-as também. Tudo muda zerafim, o céu e as águas não. Esse é seu tempo, o tempo de aprender, confiar e guardar.
...
Durma, vamos para casa.


zerafim

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...